Shampoo Aussie Miraculously Smooth 400 ml

AUSSIE MIRAC SMOOTH 022784 SH400ML

de: US$ 5,25
por: US$ 5,00
Marca: AUSSIE Código do Produto: 143318 Disponibilidade: Em estoque

Sobre o produto

Shampoo Aussie Miraculously Smooth foi criada especialmente para o tratamento anti-frizz, com o poder de eliminar os fios arrepiados, para cabelos que necessitam de cuidados diários, principalmente para os quimicamente tratados.

Os cabelos com frizz são a consequência de fios quebradiços e ressecados, portanto precisam uma boa hidratação para garantir que os fios recuperem seu brilho e força naturais. 



Composição e Benefícios

Contém amaciantes e selantes, proteína de sedam óleo, de jojoba e jasmim, que hidratam intensamente os fios e o couro cabeludo desde a primeira aplicação, deixando os cabelos limpos, maleáveis e radiantes.

Reconhecido por seu alto poder de combate contra o frizz, ele é indicado para todos os tipos de cabelo, sendo ainda mais eficaz em fios ressecados. Sua consistência é leve, de cor perolada e o seu perfume é delicioso, de média densidade e muita rentabilidade. 



Como usar o Miraculously Smooth:

Diariamente: Lave os cabelos com o Aussie Shampoo Smooth e enxague, caso necessário lave novamente, a seguir aplique o Condicionador e enxague. 

Semanalmente: Aplique a Mascara 3 Minute Miracle Smooth após o enxague do condicionador, deixe agir por 3 minutos e enxague. Pronto cabelos novos e fortemente hidratados. 

Adquira já e não espere por ver esse maravilhosos resultados no seus cabelos! 

Especificações técnicas

Geral
Ação do Produto Controle de Frizz
Contra-indicação Em caso de alguma reação alérgica suspenda o uso e consulte um médico ou farmacêutico.
Marca Aussie
Modo de Usar Com uma pequena quantidade do produto na palma da mão, aplique-o nos cabelos molhados e massageie até formar espuma. Repita o processo para obter melhores resultados e em seguida utilize o condicionador da mesma linha.
Peso líq. aproximado do produto (ml ou kg) 400 ml
Tipo de Produto Shampoo

DestaquesDestaques

CHAT ONLINE