A Ponto Com compromete-se a solucionar quaisquer divergências, trocas e devoluções dentro do prazo de garantia do produto, desde que sejam seguidos os procedimentos descritos a seguir:
1.      Confira sua mercadoria ao receber, pois não serão autorizadas trocas de mercadorias com danos físicos.
2.      A troca será feita somente após a mercadoria passar pela análise da supervisão técnica.
3.      Ocorrerá a troca somente no caso em que os produtos com garantia apresentarem defeitos de fábrica irreparáveis. Pode ser substituída por um produto do mesmo modelo, ou modelo de valor semelhante ou de crédito para adquirir novos produtos.
4.      É obrigatório a apresentação da nota fiscal de compra para garantia.
5.      Devem ser trazidos todos os acessórios que acompanham o produto na hora da compra, como por exemplo: caixa, cabos, cd de instalação, entre outros.
6.      As devoluções só poderão ser feitas no prazo de 07 (sete) dias úteis, a partir da data de compra, exceto produtos que constam apenas com serviço de Assistência Técnica, na Tabela de Garantias.
7.      Mercadorias não retiradas da assistência técnica em até 3 meses serão descartadas.
As garantias não se aplicam a defeitos provenientes de:
•         Instalação indevida ou inadequada por parte do Cliente.

Ao adquirir um produto com a qualidade e garantia da Ponto Com, leia o Manual de instalação e busque informações sobre a compatibilidade e instalação.
•         Software, interfaces ou suprimentos fornecidos pelo Cliente ou por terceiros.
Utilize sempre os softwares autorizados de instalação fornecidos pelo fabricante, assim você terá sempre a certeza de estar utilizando produtos de qualidade.
•         Uso ou operação inadequada e fora das especificações do produto.
Fique atento quanto ao direcionamento do produto adquirido. Utilizações não apropriadas e que danifiquem o mesmo não serão consideradas dentro da garantia.
         Abuso, negligência, acidente, perda ou dano em trânsito.
Tenha cuidado com o transporte de seus equipamentos, acomode-os devidamente conforme as especificações do fabricante. Danos físicos e arranhões ocasionarão na perda de sua garantia.
•         Modificações não autorizadas.
Para efeito de garantia o produto deve ter o mesmo aspecto e configurações apresentados no momento da compra.
•         Manutenção ou consertos não autorizados.
Os equipamentos não poderão apresentar tentativas de conserto ou danos físicos. Não autorize que seja realizado consertos em seu equipamento ou a retirada de lacres e etiquetas durante a garantia. Qualquer violação, rasura ou inscrição nos lacres de garantia, número de série e/ou fábrica implicarão na perda de sua garantia. Em caso de dúvida, procure a Ponto Com para avaliar seu produto.
* Sujeita a alterações sem prévio aviso

 

CHAT ONLINE