Assault MusclePharm Blue Raspberry 1,75kg

MP ASSAULT 04581 BLUE RASPBERRY 345G

de: US$ 29,40
por: US$ 28,00
Marca: MP.MUSCLE Código do Produto: 334723 Disponibilidade: Não Disponível

Sobre o produto

Assault é o lendário e premiado pré-treino da MusclePharm. Um dos produtos mais pequisados do mercado hoje. A MusclePharm estududou durante anos uma fómula que fornecece um pacote completo de fortalecimento muscular. 

Colocamos a segurança em primeiro lugar para que outros atletas saibam que eles estão usando em seus corpos com um ótimo suplemento.Vários estudos clínicos foram publicados sugerindo que o Assault aumenta o desempenho de forma eficaz e segura.

Nas palavras de uma equipe de pesquisa, o "Assault™ é um suplemento seguro e eficaz que ajuda a promover o aumento da força, resistência muscular, energia, reação e agilidade, enquanto diminui a fadiga em homens saudáveis.

Estamos orgulhosos de dizer que o Assault™ é um dos únicos produtos pré-treino no mercado com certificações da Informed-Choice® como livre de substâncias proibidas.Ao contrário de outras fórmulas "concentradas com estimulantes" que começam fortes mas depois te deixam como se um caminhão tivesse te atropelado... o Assault está contigo do início ao fim.

Benefícios:

- CON-CRET® - (CREATINE HCL):Somos a única marca a oferecer um pré-treino com esta versão superior patenteada de creatina. Uma porção de CON-CRET® tem a potência de 5-10 gramas de creatina. Esta forma de creatina é MICRO-DOSADA com base no peso corporal, sem te sobrecarregar, fornecendo biodisponibilidade máxima.

- ASTRAGIN®: O AstraGin®, extrato patenteado e clinicamente testado de ginseng, pode promover a absorção de muitos nutrientes.

BETA-ALANINA (AS CARNOSYN®):O MusclePharm Assault vem carregado com 3 gramas de beta-alanina por porção, ajudando a retardar a fadiga e permitindo que você vença seus platôs de treinamento.* Estudos sugerem que os atletas que consumem beta-alanina melhoram significativamente o desempenho de exercício e de potência em relação ao grupo de placebo.* Os pesquisadores descobriram que a beta-alanina também aumenta a capacidade de Carnosina em termos de tamponamento de ácido láctico.

 Além disso, um estudo de 10 semanas sobre os efeitos de beta-alanina foi realizado com jogadores de futebol. Os resultados deste estudo sugerem que o grupo de jogadores suplementados com beta-alanina e creatina ganhou mais músculo e perdeu mais gordura do que o grupo somente com creatina ou placebo.



Especificações técnicas

DestaquesDestaques

CHAT ONLINE